quarta-feira, 26 de junho de 2013

Equipe do Acampamento Meio-Sangue

  • Dionísio - O diretor do acampamento, que também é conhecido como o Sr. D. pelos campistas. Ele foi punido por Zeus (seu pai) a operar o acampamento durante 100 anos, porque tentou seduzir uma ninfa. Dionísio também foi proibido de fazer suas próprias uvas. Sua pena foi diminuída para 50 anos depois da Segunda Guerra do Olimpo.
  • Quíron - Diretor de atividades. Ele também é o curandeiro do acampamento.
  • Argos - O guarda de segurança do acampamento. Ele foi criado por Hera, como mencionado em O Herói Perdido. Ele é coberto por olhos da cabeça aos pés. Ele nunca fala, como é dito ele tem um olho em sua língua. Ele é o passo inicial de cada missão, pois serve como condutor inicial.
  • Harpias - Três Harpias servem como "faxineiras", que comeriam qualquer campista que paira em torno do meio-dia no último dia do acampamento. As Harpias também limpam os pratos com lava muito quente.
  • Tântalo - Um ex-membro da equipe de funcionários do acampamento e a pessoa mais odiada por Percy em O Mar de Monstros. Ele foi colocado no acampamento como punição por matar seu filho Pélope e servi-lo como alimento aos deuses. Nos Campos de Punição sua punição foi a de ficar debaixo de uma árvore frutífera com ramos baixos no meio de um lago. Quando ele tentou pegar a fruta, os galhos se afastaram. Quando ele se inclinou para uma beber, as águas recuaram. Ele foi colocado no Acampamento Meio-Sangue no lugar de Quíron, que foi demitido por ser suspeito de envenenar a árvore de Thalia.
  • Quintus ou Dedalo - Ex-membro da equipe de funcionários do acampamento. É um semideus filho de Atena que sacrificou sua vida para destruir o Labirinto.
  • Peleu - Um dragão que guarda a árvore de Thalia, após o Velocino de Ouro libertar Thalia do pinheiro. . Ele foi criado para proteger o Velocino de ouro do ataque de Cronos. Aparece nos livros A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e em O Último Olimpiano.



    • Nenhum comentário:

      Postar um comentário